Faça parte dessa Rede: Construindo o Sonho


Desde pequena, sempre tive uma admiração enorme por minhas professoras.
Com sete anos de idade já auxiliava minha primeira professora com os alunos que tinham dificuldade, pois a educação havia acabado de passar por uma reforma.
E, assim, a sede pela propagação da cultura e da educação foi aumentando dentro de mim.
E ali estava eu, aos nove anos de idade, com o meu primeiro blog criado. Primeiro de vários, cada um sobre um tema diferente.
Com 12 anos criei o LcomB, onde publicava os resumos que fazia para estudar para as provas da minha escola e, ao mesmo tempo, auxiliar quem precisasse.
Hoje, sou professora auxiliar voluntária de um segundo ano do Ensino Fundamental.
Acordo de segunda à sexta-feira pensando em como eu poderei ser melhor, sempre tentando alcançar o nível daquela minha primeira professora, Áurea.
O meu sonho é propagar a cultura e a educação, levantando cedo de segunda à sexta (se possível até de sábado) e tomando um ônibus lotado só para dar aulas. E ainda, no tempo que sobrar (se sobrar), dar aulas particulares.
Acredito que, com ele, serei capaz de auxiliar a educação brasileira, onde a falta de professores é clara.
O objetivo do Construindo o Sonho é estimular os talentos dos jovens e ajudá-los a alcançar seus sonhos com o treinamento da super Dona Mha.

E você, qual os SEU sonho?
Participe também deste projeto!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa, com certeza! Como você está? Tive alguns problemas e precisei me afastar do blog, mas agora as coisas estão em seu devido lugar. Peço desculpas pela demora em postar! Não sei se você chegou a ver, mas tem post novinho por aqui. Confere e conta para mim o que achou e o que eu posso melhorar! Fico muito feliz com comentários dos leitores.
      Ahh! Esqueci de falar sobre uma coisa: O Livrendo 2018 vai ser inaugurado dia 4 de janeiro (http://bit.ly/2BTMvNa). Não perde essa inauguração porque ela vai ser muito importante, tanto para mim quanto para você! Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo, ok?
      Obrigada por ser um leitor tão especial!
      Beijos. <3

      Excluir

Queremos saber sua opinião! Comente!

Pesquisa de Público

Tecnologia do Blogger.