Músicas "Chiclete"

Olá seres vivos! Tudo bem com vocês??
Nessas férias estou conseguindo escutar várias músicas novas (ou nem tanto) e estou a fim de compartilhar com vocês uma seleção de músicas "chiclete", ou seja, músicas que grudam na cabeça e você não consegue mais parar de cantar.
Preparados??

Caso você tenha Spotify e queira ouvir por lá mesmo, clique aqui. Se você ainda não tem Spotify e quer experimentar clique aqui. Você pode utilizar a versão gratuita e, se gostar muito assinar o Premium ou passar a vida toda com a grátis!

Caso queira ouvir a playlist no YouTube clique aqui.

Não farei uma lista de todas as músicas porque são muitas, o que faria com que eu ficasse muito tempo aqui e me levasse à loucura.

A lista será sempre atualizada!

Ouvi dizer, uma vez, que para tirar o "efeito chiclete" você deve cantar o final da música. Teste isso e me conte nos comentários se funciona!

Colaboração: Gustavo Niero, Karimah Prats e Rosanna Chueire.

Um comentário:

  1. Your article is extraordinarily smart.I love to browse your diary's posts everyday and that i got vast facilitate from your blog and developed a replacement app spotify family
    you'll check.Thanks for wonderful diary.

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião! Comente!

Pesquisa de Público

Tecnologia do Blogger.